ORÇAMENTO/ METODOLOGIA DE ENSINO

ROGÉRIO DE SOUZA

Prezado(a) Senhor(a)
Por intermédio deste, informo-vos que estou à disposição para ministrar treinamento/ Palestra sobre:
*Formação de Brigada Emergencial;
*Grupo de Abandono;
*Primeiros Socorros/ Atendimento Pré Hospitalar(APH)/ Suporte Básico da Vida(SBV);
*Prevenção,Combate e extinção de Incêndios e
*Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA).

Logo, a fim de melhor atender suas necessidade e desejos, seguem alguns questionamentos:

ASSUNTO:

TURMA(S):

PÚBLICO ALVO:

CARGA HORARIA:

LOCAL PARA AULA TEÓRICA E PRÁTICA: Sob responsabilidade da empresa contratante.

ALIMENTAÇÃO/ LANCHE: Sob responsabilidade da empresa contratante.

COMPUTADOR(com som) E DATA SHOW: Sob responsabilidade da empresa contratante.

MATERIAIS PARA PRÁTICA DE PRIMEIROS SOCORROS: Sob responsabilidade do instrutor (Manequim RCP, maca rígida longa, talas de imobilização, reanimador manual, colar cervical, ataduras, gase...).

MATERIAIS PARA PRÁTICA DE COMBATE A INCÊNDIOS: Sob responsabilidade da empresa contratante (Materiais para queima e combate).

APOSTILAS (35 laudas P/B com espiral): Sob responsabilidade da empresa contratante.

CERTIFICADOS: Confecção e impressão sob responsabilidade do instrutor e arquivamento do plano de ensino e registro dos participantes sob responsabilidade da empresa contratante.

DATA E HORÁRIO: Obs.: Diante ao fato do instrutor pertencer ao Corpo de Bombeiros Militar, sendo de regime de trabalho exclusivo, faz-se necessário o agendamento e confirmação com antecedência.

INSTRUTOR: Currículo em anexo. Isto, para lhe transmitir a possível qualidade técnica dos serviços a serem prestados (http://lattes.cnpq.br/6073281551511889).

INVESTIMENTO: R$ 120,00 a hora aula.

FORMA DE PAGAMENTO:
Pagamento via depósito em C/C Pessoa Física (Preferencialmente SICOOB CREDPOM/SC Ag 3317 C/C 18317 ou BESC Ag 5362-7 C/C 0258096-9) ou em espécie.

Nota Fiscal avulsa (Pessoa Física/ autônomo) emitida via Prefeitura Municipal.

Retenção de INSS junto à empresa contratante.

PIS PASEP 1.243.943.645-5 Rogério de Souza.

seguem algumas sugestões:
a)Treinamento da Brigada de Incêndios/Brigada Emergencial com 16 horas aula(Formação de Brigada/ Grupo de Abandono/ Primeiros socorros/ Prevenção, combate e extinção de incêndios/ Prática/ Avaliação);
b)Palestra sobre Brigada de Incêndios/Brigada Emergencial com 4 horas aula (1h Formação de Brigada e Grupo de Abandono/ 2h Primeiros socorros/ 1h Prevenção, combate e extinção de incêndios);
c)Treinamento com 4 horas aula ( 2h Primeiros socorros/ 1h Prevenção, combate e extinção de incêndios e 1h de Prática/Avaliação);


A metodologia de ensino com ênfase na “prática” e “tempo resposta” é largamente aplicada em cursos militares, Força Nacional e também se observou presente no curso PreHospital Trauma Life Support (PHTLS) da National Association of Emergency Medical Technicians (NAEMT) em cooperação com o Comitê de trauma do Colégio Americano de Cirurgiões realizado na Faculdade de Medicina de São Paulo-SP.
Este é o método mais eficaz para se atingir um bom aproveitamento nas instruções ministradas, é a prática mais próxima do real. Ou você acredita encontrar uma vítima sem choro, sem sangue, sem pressões externas e sem necessidade do rápido atendimento.
Se inteligente é aquele que pratica o que sabe, praticaremos, praticaremos, praticaremos... E ao fim de cada prática enfatizaremos os porquês.
Nosso preço corresponde ao valor que atribuímos ao privilégio de agregar a teoria com a prática, seja na ciência da resposta rápida, no atendimento pré-hospitalar ou no combate a incêndios.
Assim, independente da continuidade de nossos contatos, orientamos a procura por profissionais que prestem serviços dentro das normas vigentes e que ministrem teorias atualizadas, pois, salvar vidas e qualidade de vida não tem preço, mas sim, valor. Ainda, referente à escolha de profissionais, evite “teóricos”, “autodidatas”, “generais burocratas” e “meros executores sem conhecimento cientifico”.
No intuito de preservar o relacionamento com sua empresa, coloco-me a disposição para adequar o treinamento segundo suas necessidades e desejos.

Fiquem com Deus !

Com Cristo,
Rogério de Souza

(48) 30 33 4419 Residencial/ 9991 4435 Celular/ 3286 5063 Corpo de Bombeiros Militar